quinta-feira, 30 de abril de 2009

Eu sou uma artista!

A net tem coisas realmente incríveis. Os blogs então, encontra-se com cada um que é ver-me a lê-los boquiaberta. O mundo dos blogs é realmente fascinantes, através deles descobrimos pessoas com um dom (chamo dom a tudo aquilo que eu gostaria de "ser" e não consigo). Eu estou satisfeita com a minha pessoa, mas há coisas que sinceramente me irritam solenemente (eu irrito-me a mim própria, leia-se). Tenho defeitos que oh minha nossa...Costumo dizer que os meus defeitos se equivalem às minhas qualidades LOL, assim já está tudo prevenido. Estou para aqui a falar disto porquê? Ora, eu sou distraída que só eu, e embora vasculhe muito na net a verdade é demoroooooooooooo a encontrar aquilo que já muita gente encontrou. Embora não tenha procurado sobre o assunto, hoje fui dar sem querer ao blog da http://organizaracasa.blogspot.com/. Pois, aquilo para mim é um dom. Por mais que eu tente, me esforce, NÃO CONSIGO ORGANIZAR ESTA CASA. Verdade seja dita que sou péssima dona de casa, mas fico cansada só de olhar à volta. Sei os truques todos, sei que não devo deixar acumular blábláblá...acabo sentada no sofá com cara de parva a olhar para tudo isto.

Eu vivo o ciclo próprio de uma dona de casa perfeccionista/desorganizada. Confusas? É simples: tenho vaipes de organização profunda, ao pormenor, ficando verdadeiramente satisfeita e orgulhosa da minha pessoa, contemplando a minha "obra de arte" e jurando ir dando sempre um jeitinho todos os dias. Pois, ela é semanas e a contemplação da "obra de arte" dá lugar à contemplação da "instalação" que se tornou a minha casa. Já pensei rentabilizar a coisa transformando esta casa num local de exposição, cobrando bilhete e tudo. É que eu já fui ver exposições de instalações bem menos interessantes do que é a minha casa no seu pior dia.

Continuo em busca do meu Ambrósio, se alguém o vir por aí, digam-me para eu lhe dar as coordenadas para minha casa!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

3 meses e meio

Aos 3 meses e meio já fala, fala, fala e até já tem um segredo que não conta a ninguém. É que ontem no meio da conversa que estavamos os dois a ter, a certa altura ele parou de contar a sua história...eu perguntei-lhe se não queria contar ao que ele respondeu "aum", então eu perguntei se era um segredo dele ao que ele respondeu "gralh" e calou-se. Respeito, segredo é segredo LOL!
Come 180ml de seguida, dorme a noite inteira há mais de 1 mês (ele compreendeu quando lhe expliquei que era porreiro ele dormir) e...já ANDA! Isto é normal?Não quer estar deitado nem sentado, põe-se logo em bicos dos pés e connosco a segurar-lhe debaixo dos braços ( e sem deixar que ele faça força com as pernas) dá grandes passadas, direitas e objectivas. Pega na maraca e fica muito espantado ao perceber que ela faz barulho quando se mexe, mas é completamente descoordenado e já quase a espetou no meio da boca com toda a força. Ri-se imenso, dá gargalhadas...os caninos estão proeminentissimos, o cabelo está a cair, as unhas crescem à velocidade luz, adora estar nu e é um grande ciumento. Nasceu há quase 1 mês o primo dele e este fim de semana fomos vê-lo e eu andei com o primito ao colo...não é que o P sempre que olhava para mim fazia um som de indignação e começava a fazer beicinho? É um doce, um verdadeiro doce :)

sábado, 18 de abril de 2009

Um apelo!

Há por aí alguém, que por caridade e amor ao próximo, solidariedade e afins me pode oferecer um...

















AMBRÓSIO?!?
(é que uma empregada só não iria chegar)

Instalou-se o caos!

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Digo-vos uma coisa...

...até vos digo 2...um dia destes digo-vos 3!

Ai, que estou aqui entalada, mas tão entalada que era capaz de bater em alguém. Não há pachorra para os homens. Com um bocadinho de sorte o Pedro ainda vira transexual LOL!