quarta-feira, 24 de junho de 2009

O fim do blog!

Não é por andar a receber comentários de pessoas que nada mais têm a fazer a não ser tentar incomodar os outros. Não é porque sinto que alguém anda a ler o meu blog com más intenções. Não é porque não tenho mais o que escrever. Não é por nada do que seria de esperar, é uma vontade. Quando não se sabe lidar com os excessos há que acabar com eles LOL! A verdade é que a net, blogues e etc tiram-me muito tempo, tempo esse que eu gostaria de usar para fazer outras coisas. Mas isto é um vicio, e em vez de pegar num livro para ler, é mais fácil abrir o computador e assim passar horas. Horas que nem dou por elas a passar e quando dou por mim fiz muito pouco daquilo que gostaria de ter feito porque simplesmente me perdi na internet. Por isso, tomei a decisão radical de cortar o mal pela raiz. Isto já me tem vindo a incomodar e pelo menos para já esta será a minha decisão. Há uns meses apaguei o meu perfil do Hi5 porque passava lá muito tempo, a verdade é que nunca mais lá voltei e nem sequer me lembro que aquilo existe. Agora tenho um no Facebook mas raramente lá vou. É a vez de deixar o blog.

A TODAS desejo toda a felicidade do MUNDO. Muita saúde para todas e respectivos. Agradeço de coração a todas que me deixaram sempre uma palavra e também àquelas que muito me ensinaram mesmo sem saberem :)

Tenho o contacto de mail de algumas de vocês e pretendo contactar.

Beijinhos enormes e até já!

terça-feira, 16 de junho de 2009

É preciso ter uma paciência com a minha balança!

Já lhe fiz um ultimato: ou ela começa a funcionar ou vai para o lixo. A ver se lhe meti medo!

sábado, 13 de junho de 2009

Queridas, é o que vocês são!

Muito obrigada a todas :) mesmo, de coração.

Não sei o que me deu, mas bloqueei nesta fase da alimentação. É mais um passo, mais uma fase. Até agora sempre levei tudo com bastante naturalidade e sem grandes problemas, mas a sopa e a fruta e depois a carne (então o borrego! LOL!) estão a deixar-me parvinha de todo. Nem sei como explicar isto, acho que de repente fiz um bicho de sete cabeças. Tenho tanto medo de lhe por batata a mais LOL, ou de lhe dar comida a mais, ou a menos...

Bom, nada de dramas, cá vou voltar a ser prática como sempre fui e daqui a 1 semanita venho contar a minha aventura com a 1ª sopa.

Foram umas queridassssssssss!

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Ajuda precisa-se com urgência!

O meu filhote tem agora 5 meses e começou com as papas há 15 dias. Come à noite uma valente pratada. A minha dúvida é a seguinte: não deveria começar a introduzir sopa, fruta etc? É que no centro de saúde explicaram-me tudo tãooooooooooo bem (irónica). Se tiver de começar a introduzir outros alimentos, como faço? Quais são? A que horas? Que quantidade? Só tenho consulta no dia 22, espero até lá?

Oh minha nossa...dúvidas atrás de dúvidas.

Quem me souber explicar, peço que me explique como se eu fosse uma pessoa muito burra lol!