domingo, 1 de fevereiro de 2009

Emagrecer...tem de ser!

Tomei a decisão de procurar ajuda profissional para emagrecer. Sozinha esta visto que não consigo. Estou extremamente carente e só me apetece comer chocolates e bolos, e o pior é que não me fico só pelo apetite...como MESMO!

Já que não estou a amamentar, vou procurar orientação e começar a dieta. Andei também a pesquisar e descobri que a mesoterapia acaba com as malvadas estrias...vou informar-me bem e se for realmente verdade lá vou eu.

Vou deixando aqui a evolução da minha dieta lol...também, são só 20kgs! LOL LOL!

5 comentários:

Mafalda disse...

eu ando a aplicar umas ampolas da lierac para as estrias. claro que até agora ainda não vi resultados, porque comecei há uma semana, mas disseram-me ser dos mais eficazes do mercado. melhor que as ampolas, só mesmo um dos laboratórios suíços 'Swiss Lab' com aplicador e que custa a módica quantia de 100€!! mas se esse creme de que falas for realmente bom, diz-me, porque fiquei com a barriga toda estriada e preciso urgentemente de fazê-las desaparecer em prol da minha auto-estima! também precisava de perder os 6 kgs que ainda cá andam (3 meses depois), e que ainda não me deixam enfiar nas minhas antigas calçs... mulher sofre! snifff

klaudinha disse...

Olha sabes que engordei os modicos 19kg...lol lol Mas felizmente 16 já se foram embora!!! Vais ver que também vais perdendo aos poucos!! E sem estrias que também o que me atormentava!!! Mas vai dizendo a evolução porque nunca se sabe...

beijocas

Pat disse...

Eu tenho um medo terrível de engordar muito e não conseguir voltar pelo menos ao peso que tinha antes de engravidar...que já era muito!!! Coragem amiga!! Vais conseguir!! ;)

Vânia e Mariana disse...

Com força de vontade tudo se consegue!!!!!!!!
espero noticias.

jinhos,

Anónimo disse...

Força, linda!
Beijinhos e boa semana,Sofia,Pedro e Joana