segunda-feira, 20 de abril de 2009

3 meses e meio

Aos 3 meses e meio já fala, fala, fala e até já tem um segredo que não conta a ninguém. É que ontem no meio da conversa que estavamos os dois a ter, a certa altura ele parou de contar a sua história...eu perguntei-lhe se não queria contar ao que ele respondeu "aum", então eu perguntei se era um segredo dele ao que ele respondeu "gralh" e calou-se. Respeito, segredo é segredo LOL!
Come 180ml de seguida, dorme a noite inteira há mais de 1 mês (ele compreendeu quando lhe expliquei que era porreiro ele dormir) e...já ANDA! Isto é normal?Não quer estar deitado nem sentado, põe-se logo em bicos dos pés e connosco a segurar-lhe debaixo dos braços ( e sem deixar que ele faça força com as pernas) dá grandes passadas, direitas e objectivas. Pega na maraca e fica muito espantado ao perceber que ela faz barulho quando se mexe, mas é completamente descoordenado e já quase a espetou no meio da boca com toda a força. Ri-se imenso, dá gargalhadas...os caninos estão proeminentissimos, o cabelo está a cair, as unhas crescem à velocidade luz, adora estar nu e é um grande ciumento. Nasceu há quase 1 mês o primo dele e este fim de semana fomos vê-lo e eu andei com o primito ao colo...não é que o P sempre que olhava para mim fazia um som de indignação e começava a fazer beicinho? É um doce, um verdadeiro doce :)

10 comentários:

Mafalda disse...

ehehehe, adorei as fotos!! tens de pôr mais e mais vezes! :)
o teu 'gajinho' está lindo! :) e essa crispa, eheehe, o máximo! tão pequenino e já tão cool!****
bjs

Patrícia Teodoro disse...

Inveja muita inveja das noites ainda me irás dar um segredo. As fotos estão demais e cabeludo, nesta casa o cabelo só cai e crescer é que está quieto. Aqui a menina tambem gosta pouco de estar sentada prefere muito mais estar em pé e adora mas adora andar ao colo a ver tudo e mais alguma coisa, temos cusca cá em casa.beijinhos

Li disse...

Que lindo o baby:) É mesmo fofinho :)
E sim...tens que que te ir jogar no euro milhões, hehehe, Boa sorte lolol!!!
Beijos

eu mesma! disse...

lol... graças a Deus o meu tambem tem dormido a noite inteira! bem a mamã é linda... e o filhote... para além de lindo~é tão fofinho!
Linda já recebi e mandei te mail a perguntar quanto eram os portes, achei estranho não me responderes... a des passar no teu mail.... beijinhos grandes

Suzana disse...

Que lindo que ele está!!

O cabelo da Sofia tb já caiu imenso, e ainda cai um pouco mas tb já começou a crescer. As unhas é toda semana e às vezes 2 vezes por semana, é como dizes .... à velocidade da luz.

Bjs

liliana disse...

Que bonitas fotos. Ele tem uns olhos lindos, super expressivos! E tu és como eu: quem é que te dá 31anos, pá? NINGUÉM! O Pedro tem uma mamã muito gira, com um ar muito angelical, mas quando lhe pisam os calos é tem-se mesmo de sair de cima (este fim-de-semana parou-me a cassete e explodi, amiga; ah, pois é... a minha paciência tem limites!!!)

Beijinho

Anónimo disse...

Ola!!
Adorei ver as fotos!!Bem como eu te invejo as boas noites! A minha com 4 meses ainda acorda umas 2x por noite pa comer!!!
A minha pikinita tb adora falar e falar e falar, ate se pinta pa ficar nua e pa tomar banho...deitados? isso é pa bebes!!! Andar em pé a codrilhar tudo é k é, isso é k eles gostam!!! :))

beijokas grandes da **mimi**

Vanessa Kirnicki disse...

LINDO LINDO

Anónimo disse...

Tão querido e desenvolvido que está o teu filhote!Parabéns :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Unknown disse...

Coisa mai linda!!!! Tou com saudades dele e tuas...