terça-feira, 19 de maio de 2009

Lindo, lindo!

Cada vez mais lindo, cada vez mais esperto, cada vez mais gordalhufo e bochechudo...é assim que está o meu bebé!

Com 4 meses e picos, não faz outra coisa senão sorrir, não pára quieto, sentado é que nem pensar, e se o pusermos de pé dá logo uns valentes passos e resmunga que é uma doideira :)

Este fim de semana vamos começar com as papas, ihihih!

Continua a dormir a noite toda, é das 22h às 8/9 da manhã (com leitinho à meia-noite), embora a semana passada tenha andado malzito da barriguinha e 3 noites seguidas acordou às 4/5 e 6 da manhã. Passei definitivamente a dar-lhe o leitinho de soja e a diarreia passou.

Já agarra na chucha e mete-a na boca (às vezes é ao lado), olha para mim quando chamo pelo nome dele e faz uma coisa incrivel: quando o ponho na espriguiçadeira com o arco dos bonecos por cima, apanho-o a espreitar para mim a rir. Baba!

5 comentários:

liliana disse...

O meu também agora aprendeu a "gritar"...Quanto à chucha, só lhe pega quando lhe apetece, prefere os dedos ou as mãos. Cá para mim já são os dentes a querer espreitar, porque já "morde" e baba muito. Vamos lá ver!

Beijinhos

Li disse...

Olha e uma foto do Pedrinho não??? Assim só podemos imagina-lo:)
Espero que esteja tudo bem ctg querida...olha e tens dado mais dicas no teu blogue de coisas boas?!
Beijocasss

Patrícia Teodoro disse...

A carocha tambem adora brincar com a chucha é vê-la a tirar e por dentro da boca vezes sem conta... e a minha tambem faz isso de espreitar e po vezes eu faço que não vejo e ela dá uns gritinhos quando olho para ela ri-se com aquele riso desdentado...são as gracinhas que nos fazem ganhar o dia, heheheh

Pó de Arroz disse...

Eles são sem dúvida o melhor do mundo! Enchem a nossa vida! Beijinhos

Anónimo disse...

Tão querido, o teu filhote!
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana