terça-feira, 22 de dezembro de 2009

O meu filho

...para além de ser um grande fiteiro, de ser capaz de devorar o pão de uma padaria inteira, de não parar quieto, de ADORAR o anúncio do Pingo Doce (em questões de gostos sai ao pai, só pode), de já saber onde fica o nariz dele e o nariz do papá, de dizer mamã, vô, gato, cão, pão e carro, de adorar dar-me beijinhos na boca com a lingua de fora, de adorar bater com a cabeça nas coisas e rir-se (não acho isto normal), de passar o dia a rir-se do nada, de ser um minorca de 1ª (já não o meço há uns 3 meses, mas acho que não passa dos 71cm), de bater com as mãos na cabeça (confesso que me faz muita confusão)...bom, para além disto tudo, tem 6 DENTES! E numa bolacha Maria cada dentada vai um quarto da bolacha para dentro da boca e ouve-se "rrrrshhht,rrrrrshhhht..." (ele a mastigar).

Isto tudo para dizer que....acho um piadão ouvi-lo mastigar! LOL!

2 comentários:

plena disse...

Olá,Feliz Natal a todos vocês!Com saúde prendinhas no sapatinho e rodeados de quem amam!Beijinho grande da LP e companhia!!

Li disse...

Deve estar uma fofura linda:)
Dp temos que o apresentar á Raquel;) ainda iremos ser comadres.
Passei para te desejar um Santo e Feliz Natal, com tudo de bom.
Assim que houver novidades gostava de te avisar em primeira mão...por isso vou enviar um email com o meu nº de telem para tu me mandares uma sms e assim já te posso avisar esta bem?!Um grande beijinho.
Li