segunda-feira, 2 de agosto de 2010

corpinho jeitoso ou talvez não

Todas que me acompanham desde o inicio da gravidez sabem que engordei uns "míseros" 31kg. Pois é, pessoal que me acompanha há pouco tempo, 31kg engordei eu na gravidez, portanto, simmmmm, é possivel!

Desde então tem sido uma luta esta de voltar ao peso. Tinha parado a minha dieta. Cansa, sabem? Cansa muito andar ano e meio em dieta e há momentos em que apetece desistir. E desisti. Teve de ser, para a minha sanidade mental tive de fazer uma pausa de 3 meses. Recomecei há 2 semanas e meia e já perdi 6kg.

Conclusão: às vezes sabe mesmo bem fazer uma pausa, desde que se mantenha pelo menos o peso que tinhamos. Durante estes 3 meses não andei a comer porcarias, mas comi pão, arroz, massa.

Agora como na mesma, mas só algumas vezes por semana. Bebo litros do chá da caudalie (bebi este chá na gravidez e pasmem-se, não inchei nem um bocadinho). À noite como muito pouco e bebo muita água. Outra coisa que me bebo e que me dá energia é a Vitamin Water ignit. Estou fã, principalmente porque não bebo café. Acordo de manhã, vou para o ginásio com aquilo na mão, e...plim, grande energia!

Também estou a fazer 1x por semana massagens. A coisa doi, doi muito, mas é ver a gordura a desaparecer.

E de modos que é isto. Se perdesse 6kilitos até ao fim de agosto ficava no meu peso :)

Boas vibrações. boas vibrações!

Adenda: nãopesco um c***** do novo acordo ortográfico

3 comentários:

carmo pinto disse...

bom eu tb engordei bueeee
tenho 72k e devia pesar 56 no maximo pois sou baixinha mas como ainda amamento não posso fazer ainda muitas coisas como cortar algumas coisas ...mas o que me faz falta mesmo é a ginastica mas o c**** do pai não fica 1h com o puto! ai a minha vida!
o que precisava mesmo de perder era a barriga e estomago... :(
jitos e boa continuação !
linda ;)

Li disse...

Adoro ler os teus posts pá...dão-me ânimo. Como sabes tb aqui ando co gordura ás voltas, ando a malhar no vivafit...vamos lá ver...ah e ando a tentar ter alguns cuidados co alimentação...fala-me desse chá...posso beber a amamentar?
Bjokas

liliana disse...

Minha linda, como sabes engordei 15 quilos na gravidez. Continuo com 5 por perder. Estou a fazer sessões de drenagem e de endermologia e sinto que perdi volume, pois está tudo concentrado na barriga.

Tento levar uma alimentação equilibrada, mas não é fácil. Sobretudo no verão em que me apetece todos os dias um bom geladinho :)


Não está fácil...
Gabo-te a coragem e a tua força de vontade.

Parabéns!