terça-feira, 22 de julho de 2008

Menino, ihihihih!

Hoje lá fomos nós ao Hospital de Santa cruz fazer o exame ao coração. Fui super ansiosa ao ponto de quase dizer à médica que quem precisava desse exame era eu. Mas está tudo bem, de tudo que pôde ver está tudo a correr muito bem :) Agora voltamos lá dia 3 de Outubro às 26 semanas para ela conseguir ver tudinho ao pormenor. Esta médica é uma querida~.

E...tivemos um bonus. Mal a médica pos a sonda na minha barriga lá estava ele com as perninhas todas abertas e com o "material" todo à mostra. Uma pilinha enorme! Estava ele numa posição de relax total e foi apanhado na fotografia, eheheheh! Eu e o pai ficamos a rir imenso tempo às gargalhadas, e ele na barriga aos saltos,

Foi lindo demais.

Estou profundamente babada com o meu bebé.

Sem comentários: