terça-feira, 15 de julho de 2008

O amor

A gravidez tem estado a correr bem. As análises estão bem, as ecografias mostram que o bebé está maravilhoso. Isso deveria ser o suficiente para me sossegar, certo?
Ultimamente não me parece que seja assim: não durmo há 15 dias! Não arranjo posição e quando adormeço um bocadinho só tenho pesadelos.

Este fim de semana fui jantar a casa de uns amigos e a certa altura falei disto, a minha amiga disse: "Estás a fazer tudo bem, não tens de ter medo!"
Pois, a verdade do medo está mesmo aí: eu estou a fazer tudo bem, no que depender de mim tudo correrá sempre bem, mas o que assusta é mesmo e só aquilo que não depende de mim e me foge ao controlo. Dei-me conta que este sentimento vai estar presente para sempre.

Estou grávida de 15 semanas e meia e já sou completamente apaixonada por ele e sei que ele também sente o mesmo por mim. Somos loucos um pelo outro já!

Não vejo a hora de o voltar a ver e ouvir. Na quinta-feira vou à médica e devo ouvir o coraçãozinho dele, é só o que quero.

Sem comentários: