quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Noticias várias

Olá a todas. Em 1º lugar quero pedir desculpa por não deixar comentários nos vossos blogs, tenho-vos visitado mas muito de fugida. Prometo começar a ler-vos com mais calma.

Análises: a boa notícia é que de todas as análises esquisitas que a médica pediu para fazer para descobrir a causa da infecção, todas deram negativo. Outra boa noticia é que como ela não sabe o que provoca esta infecção vai-me mandar para o obstetra do Hospital. Assim fico mais descansada e posso fazer as perguntas que quiser e expor as minhas dúvidas.

Quartinho: vou seguir os vossos conselhos e vou ao IKEA, mas entretanto fui à Zippy e vi lá umas caminhas desta marca e da marca Trama bonitas e não muito caras.

Entretanto a mãe do meu namorado ofereceu-me uma almofada de grávida e de amamentação. Dizem que ajuda muito à noite para dormir, mas também já li relatos diferentes. Vou experimentar e depois digo se é bom ou não.

A minha barriga parecia que tinha estagnado, mas de repente deu um salto enorme e está uma bola, com o Pedro lá dentro a fazer Kick-boxing! Sinto várias vezes a barriga ficar dura, não totalmente, só em algumas partes e na parte de cima e é terrível quando estou com vontade de fazer xixi e o Pedro resolve abanar a minha bexiga, faço figuras tristes na rua porque nessas alturas não consigo andar direita.

O meu namorado já me "goza", diz que ando de perna aberta e a balançar-me para os lados :)

A chegar às 27 semanas ando assim...bem disposta, a dormir melhor, pesada, já uso meias de descanso para não inchar e já me custa subir escadas de uma vez só.

8 comentários:

Vanessa Kirnicki disse...

Viste andavas tao preocupada com as analises e afinal nao e nada. Eu tambem me preocupava bastante ate as 20 semanas, qualquer coisa la ia eu ao medico... Nunca era nada. Agora ja aprendi a controlar as minhas preocupacoes...
E bom ter noticias tuas :D
Beijinhooos grande

Marta disse...

Olá!! Também ando na fase de comprar o mobiliário do quarto da Inês. Queria uma cama branquinha, andei a ver na Zippy, IKEA e Pré Natal. As camas do Ikea são engraçadas, mas não dão para subir e descer a grade lateral. As da Zippy e Pré Natal parecem-me mais seguras. Acabei por comprar na Pré-Natal e ficou mais barata porque a gaveta já vem incluída. Na Zippy tens que pagar separado. Ainda não comprei o colchão, estou em dúvidas entre latex ou de molas ortopédico.
Beijocas

Anónimo disse...

Ola mamã!

Eu tb por vezes fico com a barriga dura, parece k sao as tais contracções de Braxton Hicks, que sao indolores mas servem para o utero ir treinando...E o Pedro nao te aleija nas costelas? Ainda esta noite a minha malandreca me fez isso, ai ai
Eu sou mesmo uma gravida de sorte,pois ainda nao me sinto nada pesada, a minha unica queixa é chegar á noite super estafada. Mas é assim a vida, é por uma boa causa! Daqui a nada entramos na recta final!

Beijokas aos 2

Vânia e Mariana disse...

Ainda bem que esta tudo bem!!! Deposi diza o que achas das almofadas, para eu saber...:)
E claro quando tiveres o quarto quero fotos, para ver!!!:)

beijinhos,

Marta disse...

A cama na pré-natal não chegou a 180€. Passa pela loja, não perdes nada. Acabei por comprar o colchão na pré-natal. Na sua composição também tem latex, é anti-sufoco, anti-alérgico, etc...Custou 119€, mas acho que o colchão deve ser de qualidade.
Beijocas

Anónimo disse...

Sim! Tb tenho essas dores estranhas na coisita! E ás vezes ela dá me "cabeçadas" ou sei la, so sei que faz impressao lol
E eu parece k ja nem me lembro o k é deitar de barriga pa cima, ou virar me com alta facilidade (assim como levantar dum sofá ou da cama...)
Olha a semana passada comecei com as aulas de preparação de parto, vo agora contar no blog como foi, mas adorei!

Beijokas mt grandes

MaLLu disse...

Ainda bem que está tudo bem!
Bjs

Family Space - Ana disse...

É verdade, sim... Por que será que sempre gozam... Queria ve-los a passar por isto, isso sim. ;-)
Parabéns pelo principe...
Muitas felicidades...
Estão no Barrinhas Family Space.

Beijo