terça-feira, 11 de novembro de 2008

32 semanas, 34 ou 35?!?

Hoje fui fazer a que penso ter sido a última ecografia. Pelas minhas contas estaria com 32 semanas e 2 dias, mas este rapaz é enorme. Tem 2kgs e pelo seu belo corpinho tem tamanho de 34 semanas e 2 dias, e tem uma cabeçorra de 35 semanas e 2 dias!

Um bocado enorme, não?!?

Mas está óptimo, o médico diz que tem a carinha igual à mamã :), e eu claro toda babada, embora saiba que é simpatia dele.

Não sei porquê, mas tenho um palpite que o Pedro nasce entre o dia 11 e o dia 20 de Dezembro. Foi sempre um feeling que tive.

8 comentários:

Marta disse...

Olá!! A minha bebé na eco das 32 semanas, também já tinha 2300g. Fiquei assustada, mas a médica disse-me para não me preocupar. Também não tem a quem sair pequena.
Beijocas

Anónimo disse...

Olá querida mamã, o teu filhote respira saúde, mas que bom!Sim, costumamos acertar nos nossos palpites, por aqui o sexto sentido também é bastante apurado!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Patrícia Teodoro disse...

olha se nascer a dia 11 nasce no mesmo dia da constança. Esta em que percentil????beijinho

klaudinha disse...

Bem que rapagão!!! Nem me fales em bebés grandes... Mais um big amigo para a minha Maria!!! A Maria esteve sempre no percentil 75 e pronto... nasceu com quase 4kg!!!

beijocas

Patrícia Teodoro disse...

Ui nem me fales em estar mal da barriga!!!!as castanhas ja fizeram as suas maleitas. Hoje estamos de rastos!!!!!o peso na barriga tambem começa a custar um pouco nomeadamente quando chega a hora de me levantar do sofá...a Constança na eco das 32 semanas estava com 2,045Kg não chegava ao percentil 50 vamos lá ver com quanto nasce...sabes que era uma preocupação minha visto haver a possibilidade dela nascer prematura

liliana disse...

Pelos comentários que vejo, cada médico tem a sua teoria. Na eco das 32 semanas, o Francisco tinha 1.959kg, 43 cm e encontrava-se no percentil 50 (é o que está escrito no relatório).
O teu rapaz está óptimo!
Beijito :)

Vanessa Kirnicki disse...

O teu menino esta grande hehe e bom sinal, alimenta se bem...
Nao ha de ser nada de especial simplesmente esta grande. Nao te rales com isso...
BEIJINHOOOS GRANDES

Irina disse...

já falta pouquinho que bom!

acho que o tamanhoe está bom!! ;O)