segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Não paro de engordar

É isto mesmo, não paro de engordar! Em 2 semanas ganhei 2,200kg!!!!! Não sei bem como e até tenho medo porque se isto continua assimmmmmmmm...a 1kg por semana ainda vou engordar mais 9!

Socorroooooo!

6 comentários:

liliana disse...

A mim aconteceu-me algo semelhante? Sabes do que é? É de estarmos paradas! Antes estávamos bem mais activas. Em casa é bem diferente. Aproveita quando o sol espreita para andar um pouquinho, só te faz bem :)

Beijitos

Vanessa Kirnicki disse...

Nao desesperes com isso, as vezes e mesmo assim, ainda hoje falei com a minha medica sobre isso, ela disse que as vezes engordamos mas nao e bem pelo que comemos e tambem pela retencao de agua e das mudancas do corpo. Ha mulheres que alargam muito logo no inicio e isso tambem da mais peso por exemplo. Vais ver que depois perdes isso tudo :)
Beijinhooos grandes

Patrícia disse...

Depois do parto isso vai tudo embora vais ver...não penses nisso agora...eu deixei de pensar nos quilos que engordava...apesar de às vezes pensar que estou a ficar uma "baleia" lol e ainda por cima há dias que so me apetece comer porcarias.Um beijinho

Vânia disse...

looooooooool...estas parada é normal...:s Tens que tentar ter muitos cuidados com o que comes....e não podes fazser muito mais...

jinhos,

klaudinha disse...

Sabes que eu engordei 19kg na gravidez...:(:(:( Mas felizmente já perdi 13kg e sem dieta porque a amamentar não posso fazer dieta!! Esperemos que isto volte tudo ao normal brevemente!!!

Sofia, Pedro e Joana disse...

Olá mamã, depois do parto logo perderás os quilitos que somaste, não te preocupes em demasia. Se o tempo estiver bom, aproveita para fazeres umas caminhadas.
Beijinhos gordinhos,Sofia,Pedro e Joana