segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Não paro de engordar

É isto mesmo, não paro de engordar! Em 2 semanas ganhei 2,200kg!!!!! Não sei bem como e até tenho medo porque se isto continua assimmmmmmmm...a 1kg por semana ainda vou engordar mais 9!

Socorroooooo!

6 comentários:

liliana disse...

A mim aconteceu-me algo semelhante? Sabes do que é? É de estarmos paradas! Antes estávamos bem mais activas. Em casa é bem diferente. Aproveita quando o sol espreita para andar um pouquinho, só te faz bem :)

Beijitos

Vanessa Kirnicki disse...

Nao desesperes com isso, as vezes e mesmo assim, ainda hoje falei com a minha medica sobre isso, ela disse que as vezes engordamos mas nao e bem pelo que comemos e tambem pela retencao de agua e das mudancas do corpo. Ha mulheres que alargam muito logo no inicio e isso tambem da mais peso por exemplo. Vais ver que depois perdes isso tudo :)
Beijinhooos grandes

Patrícia Teodoro disse...

Depois do parto isso vai tudo embora vais ver...não penses nisso agora...eu deixei de pensar nos quilos que engordava...apesar de às vezes pensar que estou a ficar uma "baleia" lol e ainda por cima há dias que so me apetece comer porcarias.Um beijinho

Vânia e Mariana disse...

looooooooool...estas parada é normal...:s Tens que tentar ter muitos cuidados com o que comes....e não podes fazser muito mais...

jinhos,

klaudinha disse...

Sabes que eu engordei 19kg na gravidez...:(:(:( Mas felizmente já perdi 13kg e sem dieta porque a amamentar não posso fazer dieta!! Esperemos que isto volte tudo ao normal brevemente!!!

Anónimo disse...

Olá mamã, depois do parto logo perderás os quilitos que somaste, não te preocupes em demasia. Se o tempo estiver bom, aproveita para fazeres umas caminhadas.
Beijinhos gordinhos,Sofia,Pedro e Joana