quarta-feira, 23 de julho de 2008

Estou triste :(

Anda tudo a ficar tudo triste com a noticia de um menino :(
Não entendo estas coisas, não entendo tristezas nestas alturas quando o importante é que está a crescer saudavel.
Ainda por cima é o 1º neto, 1º sobrinho, não devia haver lugar para preferências. Só a minha mãe se mostrou contente, de resto a minha bisavó acabou de me dizer que preferia uma menina, o meu namorado ainda não contou aos pais porque eles não preferem, eles QUEREM uma menina, a minha irmã também tinha preferência por menina :(

Estou mesmo triste!

4 comentários:

Vanessa Kirnicki disse...

Sabes isso da familia mostrar preferencia mostra e da a seu opiniao antes de saber o sexo, depois de se saber o sexo e calar e ficar feliz. Eu prefiro e vejo me como se fosse ter um menino, sempre gostei mais de meninos e tambem sao mais amigos das maes. Podem pensar que as meninas ajudam mais sao mais amigas etc etc mas e ao contrario a meninas ficam logo mto independentes, na adolescencia dao imensos problemas e quando arranjam um namorado a familia fica em segundo plano! Enfim fico contente que vas ter um menino e tou cheia de inveja! lol
Beijinhos e toda a sorte do mundo!

Cat disse...

Eina é a 1ª vez que vou comentar o teu blog, desculpa pelo atraso linda!
Olha realmente isso é um bocadito parvoice, mesmo que sentissem isso nao deveriam estar a dizê lo principalmente a ti que és a mãe!
A mim por acaso sempre foi ao contrario, como sabes eu achava que era um menino e as pessoas todas diziam me que o sexo nao interessa para nada, interessa é que seja saudavel, e irritava me um bocadito, porque querendo ou nao uma pessoa sempre tem uma preferenciazita nao é?Claro que nao morre se nao tiver o que queria, eu nao morri ao saber que era menina, fiquei muitissimo feliz.
Mas vais ver que isso entretanto passa! E o nome ja esta escolhido? Daqui a pouco ja o tratam todos pelo nome, é muito giro!
E prendas ja recebeste alguma coisa?

Beijokas **mimi**

Cat disse...

So consigo enviar comentarios se meter o meu e-mail, daí aparecer o meu nome, normalmente aparece o link do meu blog. Mas este blog é da blogger e é diferente lol
Mas pronto ja sabes que sou eu a dona cegonha tb conhecida por mimi :)

Jokas

Cláudia disse...

Sabes, comigo foi algo parecido :)
Eu gostava que fosse um menino, mas não me importava nada se fosse menina, aliás se fosse menina já tinha nome há muito tempo, apesar da preferencia pelo menino :) Engraçado não é?
A minha mãe e o meu pai sempre acharam que era uma menina. Até as amigas gravidas, ou em treinos me diziam que era menina, que tinha barriga de menina. Quando fiz a eco morfológica é que soube que era menino. Lembro-me de olhar para o M. e para a minha mãe a sorrir, e a minha mãe encolher os ombros e dizer "eu não vi nada" :)
Mesmo depois dessa eco não estava muito convencida, porque ela não viu...mas mal saimos de lá foi comprar uma roupinha para o neto :)
Agora anda toda a gente contente com o Afonso, que também é o 1º neto, 1º sobrinho...
Mas uma coisa tenho que dizer, sempre que vou as lojas, vejo tudo cor de rosa, e pouco azul... e aí penso que se fosse menina era mais fácil :)
Mas o Afonso é o meu menino, o meu bébé, e eu estou muito feliz.
Por isso não estejas triste, que que esse bébé é mais teu, é o teu menino, e olha que os meninos são sempre da mãe :)

Beijinhos, e já agora como se vai chamar o teu rebento :)