terça-feira, 10 de março de 2009

Eu tenho um bebé lindo, lindo, lindo

O meu bebé é lindo! Em tudo, é lindo quando olha para mim, quando dorme, quando fica atento aos desenhos animados, quando come, quando ri (ui, ui), quando franze o sobrolho, quando suspira, quando brinca, quando fica com o cabelinho tipo Einstein depois do banho, quando faz beicinho. Sim, ele faz um beicinho que oh minhas amigas... O meu bebé tem os olhos enormes, é pestanudo, tem umas grandes bochechas e uma boca igual à da mãe, bem recortadinha...e faz cada boquinha...

O meu bebé tem uma voz charmosa (assim meio a roçar o rouco - deve ser de tanto se desgoelar), faz uma covinha na bochecha direita e faz uns sons que mais parece que tenho um gatinho. O meu bebé é um mimalhinho, não tenho dúvidas, mas não faz tudo o que quer da mãe, que se faz de durona e resiste, embora não sempre, mas resiste para bem dele.

O meu bebé tem 2 meses e 3 dias, pesa 5220kg, come 150ml, dá muitos puzitos muito mal cheirosos e ainda tem pelos nas orelhas.

O meu bebé ri muito quando dorme. Não é de sorriso fácil (sai à mãe) e é extremamente expressivo. O meu bebé já levanta uma só sobrancelha quando se sente indignado.

O meu bebé tem uma mamã doida que no dia 7 (dia em que fez 2 meses) lhe ofereceu uma bateria que vem ainda com maracas e uns guizos. É vê-la a cantar em chinês, a tocar os instrumentos todos e ele a fazer caretas ou a rir, mas sempre muito atento. O meu bebé não quer saber dos bonecos tradicionais de bebés.

O meu bebé só chora em casa, adora passear e estar rodeado de gente. Todos dizem que é tãooooooo sossegadinho...bolas!

O meu bebé é lindo. É o meu amor para toda a vida. E adora o papá :)

1 comentário:

Unknown disse...

Engraçado o meu tb é tudo isso :-)
Mas é meu...!! Ahh e é LINDOOOOO
:-))
kiss