terça-feira, 17 de março de 2009

Sabem o que eu acho mesmo incrivel?

Estive a reler alguns posts "antigos", do tempo em que o Pedro estava na barriga da mamã, e parecia que estava a ler o blog de outra pessoa. Li coisas como "contracções, dores, mal-estar, pressão na bexiga etc", e já não me lembro de nada, nem me lembro como eram LOL!

Lembro-me dos procedimentos do parto, lembro-me que tive algumas dores, lembro-me de fazer força, da cabecinha a sair, dos grunhidos que fez, e principalmente do 1º toque. Mas esqueci tudo o que pode ter sido menos agradável.

A falta de memória tem me lixado a vida, mas também é uma porreiraça!

7 comentários:

Patrícia disse...

Pois comigo é tal e qual a mesma coisa!Esqueci as dores, esqueci os pontos, esqueci as raspagens. Viva a esta cabecinha de cocó

Rita disse...

Por isso é que as pessoas têm mais do que um filho...ahah. **

Seni disse...

È mesmo assim.... Fica só o que tem de bom! Que é muito bom :-)
kiss

Mafalda disse...

já li (num sítio qualquer que agora também não me lembro), de que essa 'memória selectiva' é um processo natural do nosso organismo para esquecer as dores do parto e afins. caso contrário, estávamos lixados. Ninguém tinha mais filhos e a humanidade não crescia ;) *

Pat disse...

Ainda bem!! Espero que me aconteça o mesmo!! ;)

Vânia disse...

lol, é bem verdade....só fica o que é bom, e ainda bem que assim é!!! :)
Em relação ao sabonete, aceito a tua seguestão...Em que dias estas em Gaia? E os teus pais são de que zona de Gaia?

jinhos,

Marta e Gabriel disse...

Até eu que tenho uma memória de elefante já esqueci tudo o que foi menos agradável, restam as boas memórias bem vivas cá dentro... E viva á memória selectiva. ;)
Beijocas
Marta e Gabriel