quarta-feira, 4 de março de 2009

Mudança de vida!

Resolvi investir noutras áreas de interesse minhas. A gravidez ,por ter estado tanto tempo em casa, abriu-me o apetite para novos desafios e não só... Aqui ninguém sabe a minha profissão, mas eu sou actriz profissional há 17 anos e isto de não poder trabalhar quando se engravida e ter de estar sempre com o corpinho impecável fez-me ter vontade de fazer outras coisas. Eu a moda, a moda e eu estamos intrinsecamente ligadas. Não por vaidade, mas porque o assunto é bem mais interessante do que aparentemente parece, e se pensarmos bem só se torna numa futilidade para quem realmente sofre desse mal. Não imaginam a quantidade de pesquisa que fiz nos últimos 6 meses, do que aprendi de forma auto-didacta e de como me viciei em beleza, bem-estar (talvez por me sentir feia e gorda e pesada) e em sites onde se compram verdadeiras pechinchas maravilhosas. Descobri uma forma de comprar o que há em muitas lojas de marca a um preço muitas vezes 3 vezes inferior ao que se pratica por cá. Durante uns tempos pensei tirar o curso de personal stylst mas mudei de ideias e vou tirar um curso de creative make-up. É um curso direccionado para os bastidores de moda, sessões fotográficas, revistas etc...É criativo e se não fosse por isso não me interessaria.

Estou entusiasmada. Depois de ter o meu filho decidi que quero fazer coisas bonitas. Quero mais tranquilidade e não quero pensar se posso ou não engravidar (caso queira) por causa da carreira.
Não vou deixar a minha profissão obviamente mas vou vivê-la com mais serenidade.

4 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

Ora fazes tu muito bem temos que fazer aquilo que nos faz felizes e se não for pssivel alguma coisa que não interfira com os nossos objectivos de vida!Quanto ao livro alinho nessa de o ler porque a coisa esta a ficar feia aqui para este lado e eu não posso ficar assim GORDA!um beijinho e obrigado pela tua dica

Anónimo disse...

Ena, que boa energia que senti!!!
E acho que também estou interessada nesse creme... é que a minha barriga ficou uma miséria com estrias! E gosto da tua força! Concordo com tudo o que é novo e que nos faça sentir BEM!

Pat disse...

Que bela força positiva! É assim mesmo!!! ;)

Anónimo disse...

Força, linda!
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana