sexta-feira, 27 de março de 2009

Foto do Pedro

Desde que descobriu que tem mãos não faz outra coisa senão olhar para elas. Mas fá-lo em câmara lenta...sobe-as ao nivel dos olhos e fica ali, muito devagar a olhar para elas, vesguinho de todo que aquilo até me mete confusão, e cada vez que as mexe franze o sobrolho ou levanta uma só sobrancelha em sinal de indignação. O meu filho a levantar uma só sobrancelha é de rir. Faz isso muitas vezes quando eu lhe conto histórias em chinês, onde existem várias personagens, sempre animais (na minha cabeça pelo menos), uns bons e há sempre um monstro. É vê-lo a rir-se, a franzir o sobrolho quando aparece o monstro ou a levantar a sobrancelha e quando a personagem da voz fininha aparece, ri-se LOL! Também adoro quando sorri e estica os braços para baixo como se fosse timido LOL!
Outra coisa fabulosa é que lhe estão a nascer os dentes...os caninos de baixo! Isto não é normal. Tem 2 pontas brancas a sair na zona dos caninos e trinca as mãos naquela zona. Estou a criar um vampirozito, espero que entretanto os dois do meio cresçam 1º porque não acho muita graça daqui a uns meses vê-lo a rir-se e ver-se dois dentes afiados...
Para além disto tem pestanas que parecem postiças...completamente rebeldes. São enormes, mas umas são reviradas, outras espetadas para baixo e tem umas maior que outras.

Bem, para não acharem que tenho um alien vou deixar aqui por um dia ou dois uma foto dele LOL...e para o ficarem a conhecer, porque acho que merecem :)
(Retirei a foto - obrigada a todas pelos comentários :))

7 comentários:

Anónimo disse...

Ohhh...é lindo ele!! Essa da sobrancelha matou-me...deve ser lindo de se ver! LOL.

SoNhAdOrA disse...

É lindo, lindissimo, o Pedro... Os pais fizeram um bom trabalho.... :)

Bjinhos

Hasta

Vânia e Mariana disse...

Que om que deixaste aqui umqa foto!!!Parabéns o Pedor é lindo, lindo!!! :)E de Allien não tem nada, lol!!!

Se quiseres que te ensine a conseguires proteger as fotos que pões ai, diz-me!!! :)

jinhos,

liliana disse...

Muito bonito, o teu filhote!
Estás de parabéns ;)

Beijinhos

Mafalda disse...

tão lindo o teu menino :) a minha Madalena suspeito que também lhe estejam a nascer os caninos primeiro que os incisivos! e também tem umas pestanas de morrer. se calhar faziam um bom par, que achas? lol ;)
bjs*

Patrícia Teodoro disse...

O Pedro é lindo lindo lindo e mais não digo pois a baba essa aposto que nem a consegues conter.beijinhos

Anónimo disse...

ohh que pena que não fui a tempo de ver o meu afilhadinho.... fiquei mesmo triste... pode ser que ainda o possa ver ao vivo, eu estou em Alg+es e acho que estás em Lisboa... bjinhos muito grandes para ti e para o teu pimpolhinho

Fevereira