sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Ai, ai, ai

Acabo de ler vários testemunhos de mulheres grávidas com o mesmo tempo que eu, que também têm dores (cólicas) e a todas os médicos disseram que é normal, que é o útero a crescer. Como o meu colo do útero está óptimo, não tenho infecções e o bebé também está bem, será que o que sinto é devido a isso mesmo? Ao útero a crescer para acomodar o bebé?

Ai, ai, ai, ai...se calhar estou para aqui deitada sem razão nenhuma, a ficar com os músculos todos atrofiados por não andar etc...

1 comentário:

Vanessa Kirnicki disse...

Ola linda...
Olha esses choques de que falaste sao super normais. Eu senti muito entre as 12 e as 15 semanas. Quando fui de ferias a Portugal estava sentada e senti um choque tao grande, fui logo ao hospital lol. O medico olhou para mim riu se e disse assim "tens uma quantidade de coisas dentro do teu utero que nao sao "normais" achas que nao ias sentir nada de diferente??" Depois passaram e nunca mais voltaram! N te preocupes isso tdo e normal!
BEIJINHOOOS