sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Contracções...continuação!

Na segunda-feira passada, e ao fim de um dia com dores e de sentir a barriga dura por diversas dores, lá nos dirigimos ao hospital. Chegámos por volta das 20h30 e qual é o nosso espanto quando nos deparámos com o hospital completamente às escuras, uma grávida que já estava deitada no seu quarto e com 5 cm de dilatação a ser transferida para um outro hospital e o director clínico a vir cá fora pedir aos utentes para se dirigirem a outro hospital. Como entretanto naquela altura estava sem dores resolvi ir jantar ali por perto e por volta das 22h voltei. Luz já havia mas o sistema informático ficou "confuso". Estive até depois da meia-noite para ser atendida (repare-se que só havia 3 senhoras à minha frente e 2 delas apenas à espera do resultado de análises). Conclusão: o meu nome não ficou no sistema e não me chamavam...!
Mas pronto, lá fui atendida, expliquei a situação, a médica examinou-me, fiz análises à urina, nada de infecções, algum corrimento mas nada de especial, colo do útero formado e fechado... Repouso absoluto, daquele tipo estar deitada! Nem sentada posso estar porque faço pressão sobre o útero. Mas continuo sem entender e a médica continuou sem me explicar...são contracções mas não sabe porquê, porque aparentemente está tudo bem, diz que pode ser o meu útero que é muito reactivo. A única coisa que sei é que estou há 4 dias deitada, já e doem as ancas de estar de lado e as dores continuam. Aumentou a dose de magnésio e nada mais. Tem sido um tédio, ainda por cima estes dias o meu computador esteve com vírus...

Será que vou ficar deitada mais 4 meses??????

Sem comentários: