quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Bumbo e a minha ignorância

Tenho ouvido muito falar do famoso bumbo. Bumbo é um banquinho para bebés e sinceramente ainda não percebi muito bem a euforia. E não percebi porquê? Porque o considero caríssimo (59euros). Os bebés ficam lindos lá sentados, mas compensa o preço???????

O que encontro de bom no banquinho é o facto dos bebés ficarem sentados, direitos e talvez isso ajude a fortalecer as costas, sinceramente não sei mesmo qual é a diferença entre este e outros sítios onde os bebés normalmente se sentam.

Fica aqui registada a minha ignorância!

2 comentários:

Catarina disse...

Ola miguita

Olha mais burra sou eu que nunca tinha ouvido falarem disso! Fui agora rapidinho á net ver o que é e sinceramente....tb n axei jeito nenhum! Parece um penico hihihih
sabes k os fabricantes andam sempre a inventar novas coisas para engordarem a carteira, e muita dessas coisas nao nos servem para nada a nao ser gastar dinheiro!

Jokas

Irina disse...

ri me tanto a ler este post ihihihih o maximo, acho que o bumbo é bom porque permite a um bebe que não tem força nas costas sentar-se e estar com os pais à mesa etc. eu tambem não tenho.
mas ri me imenso com o comentario "parece um penico" ihihih e tu a dizeres tanta euforia por causa de um baquinho ehehh o maximo até chamei o meu marido para se rir comigo.