segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Contracções

Já há alguns dias andava com umas dorzitas na barriga e na zona dos rins, juntando a isso a minha barriga às vezes ficava muito dura. Na sexta-feira com as dores vieram umas pontadas fortes e chatas e decidi ligar à minha médica que me disse para ir logo para o hospital. Fiquei nervosa e mal desliguei o telefone correram-me umas lágrimas de nervoso. A médica tinha acabado de me dizer que eu estava com contracções. Contracções às 18 semanas? - pensei eu...

Nas urgências a médica que lá estava fez-me uma eco e o bebé estava óptimo e fez-me também uma eco transvaginal, colo do útero fechado. Boas noticias. As contracções estavam lá e a médica chamou-me a atenção que caso as dores persistissem teria de voltar às urgências para ir vendo o colo do útero.

Sinto-me meia tristinha porque não vou conseguir andar sossegada. Tenho medo.

Estou também ansiosa por sentir a toda a hora o meu bebé. Há dias em que sinto, outros em que não sinto nada :(

Sem comentários: