sexta-feira, 22 de agosto de 2008

O meu bebé e o bolo de chocolate

Esta tarde resolvi fazer um bolo de chocolate. Um bolo maravilhoso!

Comi 2 fatias ainda estava morno. Mal acabo de comer, este meu marotinho que pelos vistos é um grande guloso deu-me uns valentes pontapés perto do umbigo. Foi a 1ª vez que vi a barriga a mexer :) (de referir que este marotinho andava bem sossegadinho há dias e andava a deixar a mamã até meia tristinha por não o sentir a toda a hora )

Estava sozinha em casa e deu-me um ataque de riso a imaginá-lo lá dentro todo deliciado e a lamber os lábios, ihihihih!

Adoro mesmo quando ele me dá pontapés, até fico emocionada!

4 comentários:

PM disse...

Parabéns pela gravidez!!!
Adicionei o teu blog no BabyBlogs!!!
Em breve a tua barrinha irá aparecer na listinha actualizada de mamãs!!!
Bem vinda a bordo!!
Beijocas ENORMES

klaudinha disse...

Parabéns Mamã!!! conheci o teu blog através do babyblogs!!!
Realmente é uma delicia ver a nossa barriguita a mexer!!
Quanto à caminha transformável podes visitar o nosso blog e ver a caminha Transformável da Maria!!!
beijocas

liliana disse...

Eu adoro bolo de chocolate... Anda lá, vamos fazer um post com a receita? :)

Beijinhos e bom fim-de-semana

Irina disse...

Quica os absorventes duram para sempre e não só 10 lavagens!! quem te disse uma coisa dessas? os absorventes duram tanto quanto as fraldas, ou seja até dois bebes.

A maioria das minhas fraldas (19) são tamanho único e depois tenho algumas de tamanho variavel porque eram giras e gostava de experimentar. Se a pessoa realmente quer poupar pode comprar apenas tamanhos unicos.

as única diferença que existe entre as de tamanho único e as de variavel é que as de tamanho variavel são menos volumosas que as de tamanho único, mas por exemplo não acho as naturalbaby volumosas, agora as mommy já são um bocadinho mais, mas nunca deixei de vestir calças de ganga ao Pedro. Na verdade acho que é porque as pessoas gostas de mudar de ver o bebe com outra fralda diferente.

Os absorventes tamanho único são optimos para a noite, pois podem se dobrar e apenas um serve para 15 horas sem pingos e de facto são uma optima escolha mas há quem ache que os tamanho unico são volumosos entao prefere andar com um absorvente de tamanho variavel na fralda. de novo é opção.

Eu uso as fraldas à quase 5 meses e lavava no inicio todos os dia e depois quando comprei mais de dois em dois dias, posso te dizer que estão todas como novas, e tenho uma amiga que já usa há penso que 10 ou 12 meses e continua a usar as mesmas tamanho único.

no inicio apenas tinha quinze, depois comprei mais 3, neste momento tenho 25. acho que depende da quantidade de vezes que queres lavar as fraldas. depois se tens secador da roupa despejas para lá e secam num instante se estendes tens de esperar um pouco mais. estas questões influenciam a quantidade,eu tenho secador por isso em duas horas tenho as fraldas e absorventes lavadas, secas e prontas a usar.

mas olhga que os absorventes são em tecido asorvente e duram para sempre não é so 10 lavagens.