sábado, 23 de agosto de 2008

O nome :)

Finalmente o nome está decidido!

Estávamos indecisos entre 2: Pedro e Francisco.

O escolhido foi Pedro. Gosto muito, é um nome forte, rápido, e não corre os riscos de diminutivos (coisa que não gosto). Para além disso sempre que falo com o meu filhote vem-me sempre 1º o nome Pedro. Por último e muito importante, foi o único nome que eu e o pai concordámos sempre.

A partir de agora lhe posso chamar pelo nome. Estou feliz!

5 comentários:

Irina disse...

Adoro o nome Pedro!, a razão porque o escolhemos tambem para o nosso bebe é porque é um nome curto,que não tem diminuitivos associados (tipo francisco: chico)e muito bonito.

Marta disse...

Há dois dias atrás já tinhamos decidido um nome, mas sinceramente hoje estou cheia de dúvidas...Parece que não me soa bem chamar esse nome à minha bebé.
Parabéns por já terem decidido.
Beijinhos

Vanessa Kirnicki disse...

Pedro e um nome mto bonito como e pequenino o bebe decora bem! :) Eu tive mtos problemas com o nome para o rapaz. Enfim esta decidido vai ser Jason! :)
BEIJINHOOS

Cláudia disse...

Também gosto muito do nome Pedro. É um dos meus nomes preferidos, mas como aqui em casa já tinhamos um Rui Pedro, tivemos que tirar da lista :)

liliana disse...

É um nome muito bonito (o nome do meu marido), de que também gosto muito.
Francisco sempre foi um nome especial para mim, sempre adorei o nome. Apesar de não gostar dos diminutivos, sei que no futuro os amigos poderão vir a chamá-lo, embora cada vez menos se oiçam.

Parabéns pela escolha :)
Beijinho